Ator de 'Friends' conta ter batido no premier do Canadá na infância

Matthew Perry, o Chandler, revelou em entrevista a Jimmy Kimmel que a desavença foi motivada por inveja

por Estado de Minas 17/03/2017 13:04
Reprodução
Ator conta que bateu no atual primeiro-ministro do Canadá na época da escola. (foto: Reprodução)
Matthew Perry, que interpretou o personagem Chandler na famosa série de comédia dos anos 1990, Friends, contou no talk-show de Jimmy Kimmel que estudou na mesma escola que o atual premier do Canadá, Justin Trudeau. A relação dos dois, no entanto, não era exatamente amistosa, pois Perry revelou que bateu em Trudeau com um amigo uma vez.

O ator, de origem canadense, explicou que o motivo da surra foi por inveja pelo desempenho em esportes. ''Meu amigo Chris Murray me lembrou que a gente realmente bateu no Trudeau. Foi pura inveja, e a gente foi e bateu nele. Não estou me gabando disso, foi terrível... Eu era uma criança idiota'', disse. 

Justin Trudeau ficou famoso pelos ideais de igualdade social e luta contra a homofobia, o que o levou ao cargo de primeiro-ministro.

Na época, o pai de Trudeau, Pierre Trudeau, era o primeiro-ministro do Canadá, o que levou Kimmel a perguntar se não havia nenhum tipo de segurança especial para o atual premier e Perry respondeu que não e brincou: ''acho que foi importante para o Trudeau passar por cima da surra e se tornar o primeiro-ministro do Canadá''.

Confira o trecho da entrevista: 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO