Tamanho da sala de Ana Hickman choca internautas

Foto postada no Instagram rendeu memes na internet e nome da apresentadora foi um dos mais comentados em rede social

por Estado de Minas 17/03/2017 10:55
Instagram/Reprodução
Sala de Ana Hickman choca internet. (foto: Instagram/Reprodução)
Uma foto postada pelo marido da apresentadora Ana Hickman, Alexandre Corrêa, gerou burburinho na internet. A imagem mostra a sala de estar da casa do casal e os internautas ficaram chocados com o tamanho do cômodo e repercutiram a imagem.

Ana acompanhou a repercussão e se divertiu. ''Eu estou morrendo de rir com tudo que a galera está escrevendo aqui sobre a minha sala. Está muito engraçado'', disse ela em um vídeo publicado no Instagram. ''Adorei! Tá bom, então, vou mostrar tudo o que dá para fazer na minha sala. Aguardem! Logo mais no meu novo canal do YouTube que estreia em breve #SalaDaAnaHickman. Podem mandar sugestões!'', escreveu, na legenda. 

Em entrevista a um blog da revista Veja, Alexandre falou sobre o assunto. ''A madrinha do meu filho, a Giovana, me falou que estavam comentando sobre a nossa casa e fui ver o que era. Quase tive um nó no estômago de tanto rir quando vi as comparações'', disse. ''Eu acho que isso é um novo capítulo no jeito de zoar celebridadesc om inteligência'', contou. 

O empresário ainda falou que, apesar do tamanho, a casa do casal é como qualquer outra. ''Tem amor, cachorro, sogra, cunhada, tem de tudo lá dentro'', afirmou. Em três adares, a mansão abriga piscina, oito suítes, elevador e uma boate privada. 
 
Confira as melhores reações:

 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO