Renata Spallicci, a "Executiva Sarada", mostra corpo impecável em fotos sensuais

A empresária, que sofria bullying na infância, hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, conquistado com uma atitude saudável na vida

por Estado de Minas 16/03/2017 16:12
Ver galeria . 8 Fotos Bennerlan Diesel / MF Press Global
(foto: Bennerlan Diesel / MF Press Global )

Ela sofreu bullying na infância. Hoje, Renata Spallicci é conhecida como 'Executiva sarada'.

A morena tem 95cm de bumbum, 93cm de busto e 62cm de cintura distribuídos por 1,58m de altura.

Ela conta como virou referência com suas palestras e com o Fit do Bem, movimento criado para inspirar pessoas pela busca de uma vida com propósitos e mais saudável.

“Acredito que muitas pessoas me seguem nas redes sociais e assistem às minhas palestras por eu ter um diferencial de conseguir conciliar uma série de papéis na vida e de carreiras, tanto executiva, como atleta, empreendedora e empreendedora social. Além disso tenho minha vida pessoal, meus amigos, noivo, família, enfim. Isso é o maior chamariz, o maior motivo das minhas seguidoras me acompanharem”, afirma a musa fitness de 35 anos.

“Percebo que o primeiro impacto ou motivo que as pessoas me seguem ou acompanham é porque tenho muita relação com o fitness e boa forma. Meu blog fala sobre transformação do corpo, fisiculturismo... Mas acho que também tem esse conjunto de mulheres que querem esse algo a mais. Hoje em dia todo mundo quer se cuidar, melhorar física e mentalmente”, completa Renata Spallicci.

Palestras

A ‘Executiva sarada’ explica quais são as maiores dúvidas e os pedidos de ajuda recebidos por ela nas palestras: "Justamente como buscar o equilíbrio e desenvolver todas as áreas. Depois do momento em que as mulheres entraram no mercado de trabalho e queimaram os sutiãs, este é o momento de definições sociais. Vimos, sem generalizar, que a grande maioria das mulheres que tiveram uma carreira de muito sucesso acabou não conseguindo levar esse sucesso para a vida pessoal. Essa junção é um pouco mais comum no universo masculino. Minhas seguidoras são ávidas por conselhos, ferramentas, metodologias... A sociedade está se adaptando e mulheres, se portando de outras formas. Gerações cresceram com poucas mulheres atuantes. Tenho essa luta de mudar o cenário em relação à percepção, atuação e participação das mulheres de uma forma geral”.

Ela detalha: “Os casos mais interessantes são aqueles em que consegui passar uma perspectiva para a pessoa que ela não tinha naquele momento. Vi nas minhas palestras muitas mulheres de meia idade que já não se consideravam tão jovens para fazer tudo que gostariam e também não tão velhas para entregar os pontos. Mas que também não tinham uma visão do que poderiam fazer pois naquele momento haviam aberto mão de suas carreiras no passado e não sabiam como retomar. Queriam voltar a ser protagonistas do mercado de trabalho, mas não tinham histórico. Elas mesmo não se valorizavam. É maravilhosa a perspectiva de ver a pessoa enxergando uma possibilidade, voltando a sonhar, começando a se cuidar e vendo as transformações no corpo. E aí é uma consequência, um espiral ascendente, a pessoa vai ficando cada vez mais bonita, mais feliz e vai abrindo oportunidades. Assistir a esse crescimento e essa mudança é muito recompensador e é o que faz tudo valer a pena”, afirma a criadora do movimento Fit do Bem.

MAIS SOBRE MEXERICO