Madonna faz vídeo comendo batata frita à procura de personal trainer

Aos 58 anos, diva do pop lançou desafio para seus seguidores, em parceria com empresa de música e dança

16/03/2017 14:55

AFP/ANGELA WEISS
(foto: AFP/ANGELA WEISS )
Madonna, a diva pop, está disposta a encontrar um novo personal trainer. Ela está com 58 anos de idade. Nesta quarta-feira, 15, a cantora anunciou em seu Instagram uma parceria com a DanceOn e lançou um desafio para os qualificados a se candidatarem on-line.

 

"Ei, todos, estou me unindo à DanceOn para encontrar meu próximo treinador", disse ela, enquanto comia batatas fritas. "Você tem o que é preciso? Então, envia um vídeo com a hashtag #MadonnaChallenge. Você está comigo? Bem, comece a dançar. O que você está esperando?", desafiou seus seguidores. 

 

Os interessados devem ter mais de 18 anos, uma dança forte e certificação de treinamento pessoal. O vídeo de 60 segundos, mostrando os movimentos de dança e seu regime fitness, devem ser publicados no Youtube, Facebook, Instagram ou Twitter, com as hashtags #MadonnaChallenge e #DanceOn.

 

Os principais candidatos serão escolhidos pela comunidade DanceOn – empresa de mídia digital sobre música e dança na cultura pop – e os melhores terão a oportunidade de trabalhar com Madonna.

 

MAIS SOBRE MEXERICO