Donald Trump comenta vídeo de Snoop Dogg em que leva tiro

Presidente questionou como seria se o mesmo tivesse ocorrido com seu antecessor, Barack Obama: 'Prisão'

por Diário de Pernambuco 16/03/2017 14:45

YouTube/Reprodução
O clipe foi produzido para a faixa Lavender em parceria com BadBadNotGood e Kaytranada (foto: YouTube/Reprodução)
O presidente norte-americano Donald Trump se pronunciou sobre o clipe de Snoop Dogg em que ele leva um "tiro". O político usou o Twitter para comentar o vídeo, argumentando que se o mesmo tivesse ocorrido com o seu antecessor, Barack Obama, haveria "prisão". "Vocês podem imaginar qual seria o clamor se Snoop Dogg, com sua carreira fracassada e tudo, tivesse apontado e atirado contra o presidente Obama? Prisão!", escreveu ele na rede social.

O clipe foi produzido para a faixa Lavender em parceria com BadBadNotGood e Kaytranada. No vídeo, muitos atores estão vestidos como palhaços sinistros e há uma paródia do presidente, um homem chamado de Ronald Klump, que levanta as mãos como se fosse detido por Snoop Dogg. O rapper, então, dispara o tiro de uma arma por onde sai uma bandeirinha vermelha escrita "Bang", recordando a estética dos quadrinhos.

 

 

Em entrevista à revista Billboard, Dogg comentou a crítica: "Sinto como se houvesse muita gente fazendo discos 'cools', se divertindo, indo a festas, mas ninguém está lidando com o verdadeiro problema que é esse... um palhaço como presidente". Além de Trump, o senador norte-americano Marco Rubio também se posicionou contra o material, lembrando assassinatos de outros presidentes: "Se isto for visto pela pessoa errada e [ela] ficar com essa ideia ruim, poderemos ter um problema real. Não sei o que Snoop estava pensando".

 

MAIS SOBRE MEXERICO