Selena Gomez estampa capa da Vogue Americana com fotos sensuais

A jovem, que faz acompanhamento terapêutico para lidar com a fama, fez um de seus ensaios mais sensuais usando biquíni e lingerie

por Estado de Minas 16/03/2017 10:30
Vogue/Reprodução
(foto: Vogue/Reprodução)

A atriz e cantora Selena Gomez é a capa da edição de abril da Vogue americana e os brasileiros não estão sabendo lidar. A hashtag #AmémSelenaGomez ocupa o primeiro lugar do Trends do Twitter. Depois que a revista revelou as fotos feitas por Mert Alas e Marcus Piggott, a internet foi à loucura. 

 
Também não era para menos. A cantora lacra no ensaio fotográfico em que aparece de biquínis e lingerie. Na capa, ela usa top florido, mas, nas fotos do miolo da revista, aparece de forma mais sensual.  Muitos consideram que são as fotos mais sensuais de sua carreira. Mas apesar do sucesso, a jovem demonstra que lidar com a carreira e com todo o sucesso não é nada fácil para a jovem, que revela fazer acompanhamento terapêutico cinco vezes por semana.

 "Durante a turnê, estava deprimida. Tinha ataques de pânico logo antes de entrar no palco, ou logo depois de terminar o show." Apesar da repercussão, a jovem costuma dar entrevista mostrando o quanto a fama excessiva a incomoda. "Eu amo o que faço, mas gostaria que as pessoas esquecessem um pouco de mim".

 Veja a repercussão na Web:
 

 

MAIS SOBRE MEXERICO