Felipe Titto se separa de sua mulher Mel Martinez

Ator confirmou o fim definitivo do seu casamento de seis anos com a arquiteta

por Estado de Minas 15/03/2017 18:44

Reprodução/Instagram
O relacionamento do casal era marcado por idas e vindas (foto: Reprodução/Instagram)
O casamento de Felipe Titto e Mel Martinez chegou ao fim após seis anos! A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator. Semana passada, a arquiteta deixou a casa em que os dois moravam, na Granja Vianna, em São Paulo. 

 

O relacionamento do casal era marcado por idas e vindas, mas desta vez, a separação é definitiva. "A relação já estava desastada, eles estavam juntos há 6 anos entre idas e vindas, e agora é definitivo. O motivo é o desgaste da relação", disse o representante de Titto. Segundo um amigo próximo informou ao UOL, ele já procurou um advogado para dar entradas nos papéis do divórcio. "A gente se separou, mas continuamos amigos e está tudo na paz. Isso acontece, né? Fazer o quê?", lamentou ele em conversa com o EGO.

 

Há 1 ano atrás, o ator desmentiu a notícia de que teria sido flagrado aos beijos com a mulher de um diretor no estacionamento do Projac. Na época, Felipe Titto interpretava o personagem Samurai em Malhação. Mel, que ainda era casada com ele, saiu em defesa do marido nas redes sociais.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO