Ex-BBB Ronan convida recém eliminada Roberta para jantar

O participante da 16ª edição do programa enviou um vídeo especial para o 'Bate Papo BBB' e a sister topou na mesma hora

por Estado de Minas 15/03/2017 14:32

Reprodução/Twitter
Será que temos um novo casal? (foto: Reprodução/Twitter)
Após ser eliminada da casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira, 15, com 79,43% dos votos, Roberta recebeu um convite para jantar do ex-BBB Ronan. O participante da 16ª edição do programa enviou um vídeo especial para o Bate-Papo BBB, que foi exibido ao vivo na madrugada desta quarta. Aos risos, a blogueira topou na mesma hora.

 

"Descompensada, sem estrutura. Estou brincando com você. Estou aqui para te convidar para jantar. Se ficar no Rio ou ficar em São Paulo, pega meu telefone com a produção e vamos sair pra um jantar, eu cozinho pra você ou gostar de uma comida japonesa, não sei, mas vamos sair pra jantar", disse Ronan. Empolgada, a sister substituiu seu crush em Daniel: "Beijo, Dan! Vamos querido!", aceitou ela. 

 

"Você falou de mim, foi super fofa, disse que ia me dar uns beijinhos e eu quero esse jantar pra ver se isso acontece", completou o ex-brother, lembrando ela de quando ainda estava dentro da casa e disse que gostava dele e "dava até um beijinho". "Estou com a cara no chão!", respondeu ela. 

 

Em conversa ao EGO, Ronan explicou que os dois ainda não tiveram tempo de se falar para combinar o jantar, mas garante que vai acontecer. Ele ainda disse que decidiu convidá-la porque imaginou que ela teria uma saída conturbada e a atitude faria com que ela se sentisse apoiada. "Pelo o que vi na internet tinha certeza que a saída dela seria dramática e drástica, e o pessoal do Bate-Papo perguntou se eu não faria um vídeo para ela respondendo a história de ela ter dito que me daria um beijinho. Ainda vou conhecê-la, provavelmente hoje ou amanhã na Mesa Redonda, ou pelo Skype. Achei legal a ideia do convite para jantar porque acho que toda mulher merece um convite para jantar quando não está bem", comentou ele. 

 

Por sua vez, o ex-BBB também não descarta que o encontro se torne um romance: "Eu a acho bonita, bacana, se posiciona bem. Vi alguns vídeos dela no Youtube super legais falando da causa negra, temos muitas afinidades. Não fecho a possibilidade para nada. Não fecho nenhuma porta. Vai que o universo a separou para ser a rainha da minha vida? No que depender de mim, o jantar vai acontecer", afirmou. 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO