Bella Falconi, musa do abdômen trincado, posa de biquíni e bronzeada

A morena tem mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram, que ficaram admirados com as fotos; ela conta o que faz para ter uma vida saudável

por Estado de Minas 15/03/2017 12:10

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, surpreendeu os seus mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram ao aparecer em fotos de biquíni com a pele bronzeada.

A morena, de 31 anos, explicou o make bronze que fez e afirmou ser contra camas de bronzeamento artificial: ''Sou contra aquelas camas de bronzear e acho que é até proibido aqui no Brasil, mas também não queria chegar na praia branquinha como estava porque no momento é inverno nos Estados Unidos. Então me indicaram a Cor de Praia em Belo Horizonte e eu amei! A cor fica linda! Depois que toma o primeiro banho então, fica incrível e homogênea! Amo estar bronzeada! Sem sol então, é maravilhoso'', comenta, rindo.

Bella diz ainda que o bronzeamento ressaltou as qualidades do corpo dela: ''O bronze levanta a autoestima, marca os 'músculos' e esconde imperfeições da pele. Os ingredientes são naturais, hipoalergênicos e acima de tudo não nocivos à pele como seria os raios UV da cama de bronzear e do próprio sol. Dá para ficar morena jambo o ano inteiro, olha que beleza! Vale ressaltar também que não mancha a 'subaca'. Não fica laranja e nem fica fedido, juro!''.

Mãe da pequena Victoria, de um ano e meio, Bella Falconi incentiva mulheres a levarem uma vida saudável: ''Sempre digo para as mulheres que têm a vida atarefada que dá para fazer muita coisa em casa, muita mesmo! E depois que fui mãe percebi isso ainda mais. Hoje em dia eu treino em casa com a Vicky quando não da tempo de ir a academia. Faço 30 minutos de funcional e, se sobra tempo, caminho com ela no carrinho no quintal da minha casa. Tempo ninguém tem, temos que fazer, buscar e criar. Como? Organizando as prioridades de acordo com o nível de importância. Se é importante para você, você encontrará tempo. Senão, encontrará uma desculpa''.

MAIS SOBRE MEXERICO