Ex-BBB dá à luz seu segundo filho em Belo Horizonte

Filho de Leticia Santiago com o deputado federal Miguel Corrêa Jr. nasceu na manhã desta terça-feira, 14, no Hospital Mater Dei

por Estado de Minas 14/03/2017 12:42
Reprodução
Leticia Santiago dá luz a Miguel em Belo Horizonte. (foto: Reprodução)
A ex-BBB Leticia Santiago deu à luz seu segundo filho, Miguel, em Belo Horizonte, no Hospital Mater Dei, nesta terça-feira, 14. O menino é fruto do casamento com o deputado federal Miguel Corrêa Jr. A criança nasceu de parto normal, às 11h15 da manhã, com 3.250kg e 48cm. As informações são do site de notícias EGO

Segundo a avó materna, Rosa Santiago, que esteve presente durante o parto, o neto é o início de um novo ciclo. ''É a esperança que se renova com a chegada do príncipe Miguel'', disse. 

Questionada sobre o estado de saúde da filha, Rosa comemorou: ''Graças a Deus está tudo ótimo. Ela está bem''

Leticia sentiu-se mal durante a madrugada desta terça-feira e logo seguiu para a maternidade. ''Acordei às 5h com o rompimento da bolsa d'água, e às 7h vim para o hospital. Já estou com 7cm de dilatação e não tomei anestesia, porque as dores são bem suportáveis'', disse ela pela manhã. 

Durante toda a gestação, Leticia impressionou com a microbarriga de grávida até os nove meses. Além de Miguel, ela também é mãe de Julia, de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior. 
 

Bom dia!!! %uD83D%uDE03%uD83D%uDC99 | %u2022 |

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago (@le_santiago) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO