Andressa Urach cria canal no Youtube para compartilhar receitas

A ex-apresentadora criou o 'Cozinhando com Andressa Urach' para ensinar passo a passo as receitas que compartilha com suas seguidoras nas redes sociais

por Estado de Minas 10/03/2017 18:14

Reprodução/Youtube
A criação do canal foi a pedido de suas seguidoras (foto: Reprodução/Youtube)
Andressa Urach inicia uma nova fase na sua carreira. A ex-apresentadora resolveu criar um canal de culinária no Youtube: Cozinhando com Andressa Urach. A partir de abril, Urach vai mostrar o passo a passo das receitas que ela compartilha com suas seguidoras nas redes sociais.

 

"Fiz o canal a pedido das seguidoras, pois costumo postar minhas receitas com elas. São receitas rápidas e fáceis de fazer com ingredientes de fácil acesso. Elas pediram muito e eu mesma que fiz o canal. Não será nada com produção, vai ser bem caseiro, eu mesma que vou editar meus vídeos e gravar. Não sou chefe de cozinha e nem youtuber, mas amo cozinhas", conta Andressa em entrevista ao EGO

 

As receitas não são para aqueles que seguem a linha "fitness": bolinho frito de frango com arroz, massa com atum e maçã regada ao molho, pudim de leite tradicional com leite condensado, escondidinho de batata e carne moída com presunto e muitas outras estão em seu Instagram. 

 

O primeiro vídeo em que Andressa postou no canal chegou a 2 mil inscritos e mais de 10 mil visualizações. Nele, a ex-apresentadora anuncia a criação do Cozinhando com Andressa Urach e a data de estreia. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO