Scarlett Johansson pede divórcio de jornalista

Atriz norte-americana também solicitou a guarda da filha

por Agência Ansa 10/03/2017 16:24

BENJAMIN CREMEL
O casal tem uma filha, Rose Dorothy, de dois anos e meio (foto: BENJAMIN CREMEL)
A atriz norte-americana Scarlett Johansson entrou com um pedido de divórcio do jornalista francês Romain Dauriac nesta semana e solicitou a guarda da filha do casal.
   

Segundo o jornal New York Post, Scarlett pediu o divórcio na Suprema Corte de Nova York na última terça-feira (7) e alegou que "o casamento está irremediavelmente arruinado". De acordo a documentação legal, a estrela de Capitão América também pediu a custódia legal compartilhada e a residencial da criança.
   

No entanto, a atriz não quis comentar a separação. "Como mãe dedicada e pessoa reservada e com completa consciência de que um dia minha filha terá idade suficiente para ler as notícias a seu respeito, só gostaria de dizer que jamais, jamais irei comentar a dissolução de meu casamento", disse Scarlett em um comunicado.
   

Por sua vez, Dariac disse que a atitude de Scarlett é "lamentável" por ter "tornado nossas diferenças pessoais tão públicas". "Eu imploro que ela volte atrás em sua ação", afirmou ele.
   

Os dois estavam juntos desde 2014 e tiveram uma filha, Rose Dorothy, de dois anos e meio. Este é o segundo casamento da atriz hollywoodiana, que foi casada com o ator Ryan Reynolds entre 2008 e 2011.

MAIS SOBRE MEXERICO