Fernanda Souza e Thiaguinho prestigiam Neymar em jogo do Barcelona

O casal está de férias na Espanha e aproveitou para torcer pelo amigo em campo nesta quarta-feira, 8, pela Liga dos Campeões

08/03/2017 16:47

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho foram ao Estádio Camp Nou, nesta quarta-feira, 8, prestigiar a partida do craque Neymar pelo Barcelona, na Liga dos Campeões. O casal está de férias na Espanha e foram conferir o seu amigo de longa data, que foi um dos padrinhos de casamento. 

 

Os dois se vestiram com as cores do tradicional time espanhol e registraram o momento nas redes sociais: "Visca barça! Pra cimaaaaa!!", escreveu Thiaguinho na legenda da foto. O Barcelona enfrenta o time francês Paris Saint-Germain, e precisa de um resultado amplo para se classificar. 

 

Ainda nesta quarta, o pagodeiro se declarou para Fernanda nas redes sociais, devido ao Dia Internacional da Mulher. Thiaguinho gravou um vídeo ao lado da mulher. "Vida, feliz Dia da Mulher! Estou aqui ao lado da minha mulher - essa bela mulher -, essa mulher que é um dos maiores orgulhos que eu tenho na minha vida. Uma das mulheres mais mulheres que eu conheço na minha vida. Um símbolo de luta, de conquista, de determinação, de talento, de caráter, de personalidade. De tudo, Vida!", diz ele.

 

No vídeo, o cantor também parabeniza as mulheres de sua vida, tanto da família quanto suas fãs. "Eu aproveito e dedico um feliz Dia da Mulher para a minha mãe, minha irmã, minha sogra, minha cunhada, minhas tias, minhas primas, minhas sobrinhas. E a todas as mulheres que me acompanham na minha carreira e que me fazem tão feliz durante todos os dias da minha vida. Beijo a todas as mulheres!", seguido por Fernanda, que completa apoiada no ombro do cantor: "Feliz dia nosso, vamos com tudo!".

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO