Luana Piovani estreia como youtuber falando sobre sua personalidade: 'Temperamental, eu?'

'É a minha vez de falar sobre algumas das coisas que as pessoas dizem que eu sou', diz ela na descrição do vídeo

por Estado de Minas 08/03/2017 11:30
YouTube/Reprodução
Luana Piovani fala sobre sua personalidade em vídeo publicado no YouTube. (foto: YouTube/Reprodução)
Esta quarta-feira, 08, marca a estreia de Luana Piovani como youtuber, no canal Luana sem freio. Em seu primeiro vídeo, a atriz resolveu falar sobre sua personalidade. Com o título de ''Temperamental, eu?'', a atriz questiona alguns adjetivos dados a ela, como ''prepotente, difícil, chata, exigente, mandona, metida''. E declara: ''É minha vez de falar sobre algumas das coisas que as pessoas dizem que eu sou, e explicar porque a verdade não é bem essa''. 

A atriz começa dizendo que vai desmistificar sua imagem pública. Ela afirma que, no passado, as pessoas a achavam ''temperamental'', mas que, atualmente, essa impressão melhorou e as pessoas a enxergam como ''autêntica''. ''Eu sempre fui uma voz ativa. Quando não está certo bom, eu falo: 'Então, dá licença, isso aqui não está muito coerente não'''. 

Ela ainda diz que não entende porquê sua personalidade incomoda as pessoas. ''Só por que eu tenho uma opinião, sei que sou cidadã e acho legal a gente registar de vez em quando o que não está certo?'', diz. 

Luana declara que esta opinião sobre ela não seria a mesma se fosse um homem. ''Quantos homens a gente conhece que tem uma opinião, uma voz firme? Por que esse lugar, quando chega na mulher fica ruim?'', questiona. 

Ela justifica que, no início da carreira, estava focada em seu trabalho e não gostava de fazer parte do ''grande circão dos personagens desenhados pelas outras pessoas'', ou seja, da mídia. ''E aí veio essa história de arrogante, prepotente, temperamental. Não, gente. Eu só sou verdadeira. Só sou de verdade'', declara. 

Luana Piovani termina o vídeo declarando que o canal, Luana Sem Freio, é um onvite para conhecê-la de verdade. ''É para a gente entender que, agora, com essa liberdade, a gente tem o nosso próprio canal de comunicação''.

Confira:
 
 




MAIS SOBRE MEXERICO