Bruna Marquezine explica motivo para se afastar das novelas

'Somos seres humanos e precisamos de férias', explicou ela que, atualmente, está em Barcelona na casa de Neymar

por Estado de Minas 07/03/2017 12:40
Rede Globo/Reprodução
Bruna Marquezine decidiu abandonar novela e tirar ano sabático. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Bruna Marquezine surpreendeu seus fãs ao decidir abandonar o elenco da próxima novela de Wlacyr Carrasco e anunciar um período afastada da televisão. A atriz, que atualmente está em Barcelona na casa de Neymar, explicou o motivo pelo qual decidiu ficar um tempo longe das novelas. ''As pessoas estão acostumadas a nos ver emendando uma novela na noutra e tem alguns anos que não tiro férias. Somos humanos e precisamos de férias'', declarou, em entrevista ao TV Fama

Bruna revelou que vai usar o seu tempo livre para estudar e se aprimorar como atriz. ''Acho que tem que ter hora de parar. Vou fazer uma coisa que quero fazer há muito tempo que é focar nos meus estudos'', explicou. ''Eu comecei muito cedo e tudo que aprendi foi na prática, trabalhando de maneira intuitiva e acho importante o ator ter técnica. Isso só tem a acrescentar. Vai ser um ano importante para me nutrir e, em algum momento, precisamos nos afastar e voltar com algo novo a oferecer''. 

Seu último trabalho foi na minissérie Nada será como antes, como Beatriz. Antes disso, Bruna fez papéis de sucesso como a Marizete de I love paraisópolis, a Helena de Em família e a Lurdinha de Salve Jorge

A atriz revelou que, durante o tempo livre, tem aproveitado para cuidar de sua boa forma. ''Tento me cuidar sempre. Quando estou trabalhando fica meio difícil porque a rotina fica doida e eu não consigo treinar sempre, mas agora que estou de férias estou conseguindo me alimentar melhor e nos horários certos, me exercitando com mais frequência''. 

Ela também revelou que se tornou vegetariana por ser alérgica a diversos tipos de comida. ''Me tornei tem mais ou menos um ano e tento sempre cuidar da alimentação, evitando algumas coisinhas pois sou bem alérgica. Mas peixe tenho comido de vez em quando. Dependendo do lugar, eu consigo levar uma marmita''. 

MAIS SOBRE MEXERICO