Katy Perry fala sobre fim de relacionamento com Orlando Bloom

No Twitter, a cantora disse que é possível "amar seus ex-parceiros" e enfatizou que "ninguém é vítima ou vilão"

por Estado de Minas 03/03/2017 14:03

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Katy Perry e Orlando Bloom não estão mais juntos, mas também não são inimigos. Nesta quinta-feira, 2, a cantora desabafou no Twitter sobre a separação dos dois: "Como encontrar uma nova maneira de pensar para 2017?! Vocês ainda podem ser amigos e amar seus ex-parceiros! Ninguém é vítima ou vilão. Dê um jeito na vida vocês todos!", escreveu.


Nesta quarta-feira, 1, representantes do casal confirmaram que os dois "estão dando um respeitoso e amoroso espaço neste momento". Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano e anunciaram o término "antes que os rumores e as notícias falsas saíssem do controle".

 

O ex-casal tinha sido vistos juntos no tapete vermelho da festa pós Oscar da Vanity Fair, no último domingo, 26, apesar de fontes afirmarem que os dois não interagiram muito. Segundo a revista People, outras pessoas também revelaram que o relacionamento entre eles era instável e "nunca foi realmente séria".

 

Enquanto isso, Katy Perry trabalha em seu novo álbum, promovendo o novo single Chained to the Rhythm. Nesta quinta-feira, 2, a cantora compartilhou nas redes sociais o seu novo visual: loiro e bem curto. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO