Cantor Victor é intimado a depor sobre suposta agressão à mulher

Além dele, serão ouvidos a mãe do cantor, a irmã e uma testemunha apontada por ela. Inquérito da Delegacia de Mulheres investiga a denúncia feita por Poliana Bagatini Chaves

por João Henrique do Vale 02/03/2017 17:18

Globo/Divulgação
A denúncia de agressão foi feita pela esposa de Victor na última sexta-feira (foto: Globo/Divulgação)

Devem prestar depoimento nos próximos dias o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo, a irmã dele, e a mãe do artista. A Polícia Civil informou que já intimidou os três por causa da denúncia de Poliana Bagatini Chaves que acusou o marido Victor de agressão. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Mulheres para investigar o caso, que continua cheio de mistérios.

De acordo com a Polícia Civil, já foram enviadas intimações para os três envolvidos prestarem depoimentos. Além deles, uma testemunha apontada pela mulher de Victor também vai dar detalhes sobre a confusão, que teria ocorrido no apartamento do casal, no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, há contradições e pontos que faltam ser esclarecidos. Na última sexta-feira (24), Poliana procurou a Delegacia de Mulheres, em BH para prestar queixa contra o marido. Ela alegou ter sido jogada no chão e chutada por Victor, e contou ainda que foi impedida de deixar o apartamento do casal pelo segurança e pela irmã do cantor. Com a ajuda de uma vizinha, ela conseguiu fugir e pediu socorro. Entretanto, nesse dia ela não fez exame de corpo de delito.

No sábado (25), uma nova versão para o caso surgiu. A sogra de Poliana procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência, contando uma versão diferente dos fatos. Ela alegou que Poliana chegou em sua casa transtornada e que elas discutiram. Quando Victor chegou ao local, a mulher teria se jogado no chão e se debatido. Em seguida, Poliana teria deixado o apartamento na companhia da sogra, ido para seu próprio apartamento e entrado na casa de uma vizinha, juntamente com a filha do casal.

Instagram/Reprodução
O cantor e a mulher, Poliana, que espera o segundo filho do casal (foto: Instagram/Reprodução)
No mesmo dia, Poliana compareceu à delegacia e fez o exame de corpo de delito, mas os resultados não foram divulgados. No domingo, ela publicou uma carta de apoio ao marido, na qual negou que tivesse sido agredida e explicou estar bastante abalada. Ela afirmou que houve uma discussão com a sogra e que por não ter tido apoio do marido e não ter parentes ou amigos em BH, viu na polícia um "lugar onde se sentiria amparada".

Mesmo com a mudança de versão da mulher, a Polícia Civil continua investigando o caso. Segundo a corporação, “de acordo com a previsão legal, registros de casos de agressão, no âmbito da Lei Maria da Penha, independem de representação da vítima para apuração”. Portanto, seguem os procedimentos pertinentes ao trabalho investigativo.

 

Após a divulgação do caso, Victor se afastou do reality global The Voice Kids

MAIS SOBRE MEXERICO