Marido de Luana Piovani sofre acidente surfando

Pedro Scooby levou pontos na cabeça, mas tranquilizou os fãs e agradeceu as mensagens de apoio nas redes sociais

por Diário de Pernambuco 02/03/2017 14:40

Instagram/Reprodução
Surfista compartilhou ferimentos nas redes sociais (foto: Instagram/Reprodução)
O marido da atriz Luana Piovani sofreu um acidente na última quarta-feira (1º) e precisou levar pontos na cabeça. Pedro Scooby se machucou enquanto surfava no mar de Nazaré, em Portugal, e compartilhou fotos dos ferimentos nas redes sociais, tranquilizando os fãs e afirmando que está bem. Pedro também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e contou detalhes do ocorrido por meio da plataforma de vídeos rápidos do Instagram.

"Até aí estava tudo bem. Não me machuquei ontem que estava gigante pra me machucar hoje que estava bem menor. Nem tudo são flores. Não foi a primeira nem vai ser a última, ossos do ofício", escreveu ele ao compartilhar uma foto surfando uma onda gigante. Segundo ele, o mar era "tranquilo" mas a prancha era pesada e ocasionou a queda. "Só pra passar aqui e dizer que tá tudo bem, acabei de voltar do hospital. A minha cabeça tá bem. É isso, abri minha cabeça aqui na lateral mas eu não tenho do que reclamar, venho pra cá há cinco anos, faço um esporte que é de risco", disse.

Também nas redes sociais, Luana Piovani compartilhou uma foto tomando café da manhã com o marido, já no Brasil. "Papai chegou. Todo costurado, mas inteiro", escreveu ela. Eles estão casados desde julho de 2013 e já passaram por crises no relacionamento, chegando a se separar durante três meses, mas reataram o casamento recentemente.

 

MAIS SOBRE MEXERICO