Oprah Winfrey pode se candidatar a presidência dos Estados Unidos

Em fala irônica, a apresentadora com maior popularidade nos Estados Unidos revelou que pensa na possibilidade depois da vitória de Donald Trump

por Estado de Minas 01/03/2017 16:29
Reprodução
Oprah Winfrey cogita possibilidade de se candidatar à Casa Branca. (foto: Reprodução)
Oprah Winfrey pode se candidatar a presidência dos Estados Unidos em 2020? A apresentadora, considerada a de maior popularidade no país concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (1º) e foi questionada sobre a possibilidade de se candidatar para o cargo na Casa Branca. A resposta foi, no mínimo, aberta. 

''Eu, na verdade, nunca pensei sobre isso. Eu nunca considerei a questão, nem como possibilidade'', respondeu ao filantropo David Rubenstein. 

No entanto, as últimas eleições mudaram sua opinião. ''Agora, é claro que você não precisa de experiência de governo para ser o presidente dos Estados Unidos'', comenou, em referência a Donald Trump, que era conhecido como empresário e apresentador de reality show antes da candidatura. ''Eu não tenho experiência suficiente, não não sei o suficiente'', completou. 

A resposta de Oprah ainda não confirma se ela pretende ou não seguir carreira na política, mas já foi bastante diferente da dada ao apresentador Stephen Colbert para a mesma pergunta, ao que ela prontamente respondeu: ''Nunca''. 

MAIS SOBRE MEXERICO