Ivete Sangalo deseja boa sorte a Grande Rio no Instagram

"Melhor Carnaval de todos os tempos!", disse a cantora que foi homenageada pela escola de samba

por Estado de Minas 01/03/2017 12:24

Reprodução/Instagram
Veveta foi o nome do Carnaval de 2017! (foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo curtiu muito o Carnaval deste ano e, agora, está ansiosa pela apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro. A cantora foi escolhida para ser a homenageada pela Grande Rio e incendiou a Sapucaí durante o desfile, ao se apresentar na comissão de frente e no último carro alegórico ao lado do marido, Daniel Cudy, e do filho, Marcelo.

 

Nesta quarta-feira, 1, Ivete usou o Instagram para desejar boa sorte a agremiação. "GRANDE RIO, toda sorte do mundo pra nós! A vitória está no sentimento que colocamos em tudo que fazemos. O amor, a beleza, a garra da comunidade, transbordaram na avenida no domingo. Isso é a nossa verdade. Um ano de muito trabalho! Um ano vivendo coisas que jamais imaginei viver. Pessoas especiais, gente de bem trabalhando duro para levar pra Sapucai a história dessa cantora. Qual o meu troféu? A felicidade! Um cantora feliz demais, realizada, amada e cantada com toda a força por esse povo querido de Caxias e de todo Brasil. Meu coração é campeão! Obrigada a todos que fizeram desse Carnaval o melhor carnaval de todos os tempos!", escreveu na legenda. 

 

O samba-enredo "Ivete do rio ao Rio", que contou a trajetória da artista, teve participação da cantora na construção do desfile. 

 

A apuração começa às 16h45, nesta quarta, na Praça da Apoteose. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO