Ivete Sangalo se disfarça para curtir carnaval

Cantora e o marido se fantasiaram de palhaços e aproveitaram a folia em Salvador

por Estado de Minas 01/03/2017 08:34

Reprodução/Instagram
Você reconheceria a Veveta?? (foto: Reprodução/Instagram)
Quem disse que artista também não curte o carnaval? Ivete Sangalo e o marido Daniel Cudy foram para a folia no carnaval de Salvador, nesta terça-feira, 28. O casal se fantasiou de palhaços e se jogou no meio da galera no circuito do Dodô (Barra-Ondina). 

 

No anonimato, a cantora acompanhou as apresentações dos colegas Durval Lelys, Claudia Leitte, Armandinho e Xanddy, da banda Harmonia do Samba, e ainda passou em um dos camarotes do circuito. 

 

Ivete revelou o segredo ao compartilhar uma foto no Instagram, em que a mostra fantasiada com os amigos: "E para fechar com chave de ouro o meu carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!", escreveu ela na legenda. 

 

A cantora e o Daniel estavam com uma calça branca estampada de bolinha e estrelas, respectivamente, com suspensórios e uma gravata vermelha, sem faltar o nariz de palhaço característico. A maquiagem e a peruca também ajudaram no difarce durante a festa. Toda a sua turma também a acompanhava na fantasia.

 

Ivete Sangalo tirou uma folga nesta terça, após puxar o bloco Coruja entre a Barra e a Ondina na noite de segunda-feira, 27. Neste carnaval, a artista também foi tema do samba-enredo da escola de samba Grande Rio e desfilou com a família pela Marquês de Sapucaí. 

Ao som do meu amor @durvallelys . Caranaval top! Muito prazer , meu nome é felicidade !

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO