Cantor sertanejo Victor posta letra de música sobre 'momentos inevitáveis'

'Há momentos inevitáveis/ Que o coração da gente pede resposta', diz a canção composta por Victor. No último domingo, ele negou ter agredido a esposa

por Estado de Minas 28/02/2017 13:57
Em meio à polêmica envolvendo uma suspeita de agressão à esposa grávida, o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, publicou no Instagram a letra de uma música que fala sobre “momentos inevitáveis”.

A postagem é de segunda-feira. A letra é da canção “Momentos”, do álbum Irmãos – Ao Vivo, de 2015. “Há momentos inevitáveis/ Que o coração da gente pede resposta”, diz a música composta por Victor. “Eu, que sempre tive o que dizer/Hoje, ouço em silêncio/Levei tempo pra entender/Que só o tempo/Apenas o tempo nos ensina a viver”. O texto é acompanhado por um vídeo curto de uma palmeira balançando ao vento.

Até o início desta terça-feira, o vídeo tinha mais de 58 mil visualizações no Instagram. Muitas fãs publicaram mensagens de apoio ao cantor. “Força vc vai sair dessa”, disse uma delas. Outras pessoas também fizeram críticas. “Silêncio não cura agressão”, comentou outra usuária da rede social.

Em entrevista concedida à equipe do Fantástico, no fim da tarde de domingo, o cantor Victor negou ter agredido a esposa, Poliana Bagatini Chaves. Acompanhado da filha do casal, da esposa e dos pais dela em um hangar particular no Aeroporto da Pampulha, em BH, o sertanejo demonstrou abatimento e declarou que não quer expor seus familiares.

Durante a entrevista, o cantor Víctor negou veemente a agressão, mas preferiu não se estender. "A única coisa que eu posso dizer é que minha família é um bem maior, minha postura sempre foi de preservar a minha família", disse. Questionado sobre a agressão, o cantor emendou: "Jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha mulher grávida", afirmou. "Vou lidar com a situação em recolhimento com minha família", concluiu.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, independentemente da nova versão dada por Poliana. A carta da mulher de Victor  foi publicada pelo irmão cantor, Léo Chaves, também no Instagram. No texto, Léo disse que apoia o casal sem julgamentos.
Reprodução internet/Instagram
'Victor não me machucou e nunca me machucaria', disse Poliane, em carta publicada no Instagram (foto: Reprodução internet/Instagram)

MAIS SOBRE MEXERICO