Fãs de Victor condenam atitude do cantor sertanejo nas redes sociais

O artista da dupla Victor & Leo foi acusado de agressão pela esposa, Poliana Bagatini, que está grávida

por Estado de Minas 24/02/2017 18:10

Reprodução/Instagram
Poliana está grávida do segundo filho do casal (foto: Reprodução/Instagram)
Grávida, Poliana Bagatini, de 29 anos, mulher do sertanejo Victor Chaves, de 41, da dupla com Léo, registrou no início da tarde desta sexta-feira um boletim de ocorrência contra o marido em Belo Horizonte. A jovem afirmou na Delegacia de Mulheres que foi jogada no chão e chutada pelo marido. A violência teria ocorrido na residência do casal, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital mineira.

 

Os fãs, por sua vez, não gostaram da notícia e usaram as redes sociais para criticar a atitude do cantor sertanejo. "Meu Deus. O que leva um ser humano a fazer isso? Por que não se separa? Judiar de uma mulher e um bebê, quanta covardia. Que seja preso!", dizia um dos comentários. 

 

Pais de Maria Vitória, de pouco mais de um 1 ano, Victor e Poliana se preparam para receber o quarto integrante da família. 

 

Enquanto muitos proferem palavras como "covarde" e "nojento", outros preferem não acreditar e esperar o pronunciamento de Victor. "Por favor, se posicione! Queremos respostas... Não pode ser verdade, né", indagou uma usuária. As opiniões, que se dividem em duras críticas e decepções, se espalham em todas as redes sociais da dupla Victor & Leo. 

 

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de Victor. A informação é de que o cantor está de férias e ainda não comentou o caso. Poliana atendeu ligação da reportagem, agradeceu, mas disse que não gostaria de comentar o assunto.

MAIS SOBRE MEXERICO