Kéfera Buchmann vai desfilar no Carnaval de São Paulo

A youtuber vai participar da apresentação da escola de samba Nenê da Vila Matilde, que homenageia sua cidade natal

por Estado de Minas 24/02/2017 16:02

Reprodução/Instagram
Kéfera é natural de Curitiba, tema enredo da escola de samba (foto: Reprodução/Instagram)
Kéfera Buchmann é o novo reforço para a escola de samba Nenê de Vila Matilde no carnaval de São Paulo deste ano! A youtuber anunciou a novidade nesta quarta-feira, 22, pelo Instagram, mas fez mistério sobre a escola que vai sambar, mas sua assessoria de imprensa acabou revelando ao Purepeople

 

"Adivinha quem vai desfilar no Carnaval? Cara, tô tão ansiosa porque nunca imaginei entrar na Avenida, participando de algo que envolve tanta energia e que é projetado por tantas pessoas que dedicam o ano todo pra que na hora do desfile seja só sorriso e muito brilho! Ainda não posso contar em qual escola eu vou desfilar, só posso dizer que é de São Paulo. Aí você me pergunta 'Kéfera, mas você sabe sambar?' Então, não!", divertiu-se ela, contando ainda sobre a roupa que vai estrear no Sambódromo do Anhembi.

 

A escola de samba é a mesma que recebeu Claudia Raia, em 2016. Nenê da Vila Matilde fará no desfile deste ano, uma homenagem à cidade de Curitiba, com o samba enredo: "Coré Etuba: A ópera de todos os povos, terra de todas as gentes, Curitiba de todos os sonhos". Por sua vez, a youtuber é natural da capital paranaense, e se mudou para São Paulo após seu sucesso. Nenê da Vila Matilde se apresenta no sábado, dia 25. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO