Cleo Pires comenta foto de Sabrina Sato: 'Meu p. te ama'

Na imagem, a apresentadora aparece fantasiada para o baile de carnaval da Vogue, cujo tema foi 'Lady Zodiac'

por Correio Braziliense 21/02/2017 12:11
Instagram/Reprodução
Cleo Pires comenta foto de Sabrina Sato no Instagram. (foto: Instagram/Reprodução)
A atriz Cleo Pires deixou um comentário ousado em uma foto de Sabrina Sato, no Instagram, com um trecho da música Deu onda, do MC G15. Na imagem, a apresentadora aparece vestida com o look escolhido para o Baile da Vogue baseado no signo de Aquário, que ocorreu na última quinta-feira (16), cujo tema foi o Zodíaco. 
 
''FE CHA MEN TO. Meu p*  te ama'', escreveu a filha de Glória Pires para ressaltar a beleza da amiga. As duas já foram namoradas do ator João Vicente de Castro. Contudo, atualmente, Sabrina Sato namora Duda Nagle e Cleo Pires continua solteira. Ela se separou de Rômulo Neto em fevereiro de 2016 após três anos de relacionamento.

O tema Lady Zodiac, da edição de 2017 do Baile da Vogue, serviu de inspiração para os convidados elaborarem fantasias criativas para a festa armada no Hotel Unique, em São Paulo. Além dos signos do zodíaco, fashionistas se basearam nas constelações, no sistema solar e nos astros para criarem looks brilhantes, futurísticos e metalizados. 

Para representar oficialmente os 12 signos da astrologia, foram convocadas: Giovanna Antonelli (peixes), Adriane Galisteu (áries), Mariana Ximenes (touro), Ana Beatriz Barros e Fernanda Motta (gêmeos), Claudia Leitte (câncer), Bruna Marquezine (leão), Giovanna Ewbank (virgem), Cleo Pires (libra), Luciana Gimenez (escorpião), Taís Araújo (sagitário), Claudia Raia (capricórnio) e Vanessa da Mata (aquário).

Além das celebridades brasileiras, o baile teve a presença internacional do ator Ed Westwick, o Chuck do seriado Gossip Girl, que circulou com dois seguranças pela festa. Ele foi flagrado conversando em um cantinho reservado com a também atriz Thayla Ayala. 

A principal atração musical da noite foi a funkeira Anitta, que chamou a atenção com uma fantasia vermelha, com um fio dental. A bateria da escola Acadêmicos do Grande Rio também se apresentou. A apresentadora Sabrina Sato e a atriz Tatá Werneck foram as mestres de cerimônia.  

MAIS SOBRE MEXERICO