Kris Jenner dá detalhes do episódio sobre o assalto de Kim Kardashian

No programa 'The Ellen DeGeneres Show', a mãe da socialite falou sobre a próxima temporada do 'Keeping Up With The Kardashians'

por Estado de Minas 20/02/2017 18:33

Reprodução/Ellen Tube
"Foi perturbador", disse Kris sobre o incidente (foto: Reprodução/Ellen Tube)
Kris Jenner esteve no programa The Ellen DeGeneres Show, nesta segunda-feira, 20. A mãe de Kim Kardashian deu detalhes sobre o que a família viveu na época do assalto da filha, em Paris, que aconteceu em outubro do ano passado.

 

Ellen perguntou se Kanye West, que enfrentou várias polêmicas recentemente, apareceria mais na próxima temporada do Keeping Up with the Kardashians. "Ele vai estar mais ligado ao episódio de Paris, o que eu acho que seja o segundo episódio da 13ª temporada", conta. Kris ainda revela sobre os momentos que passaram: "Foi devastador. Quando começamos a filmar de novo, obviamente Kim estava por perto, porque todos nós praticamente vivemos juntos na mesma rua. Começamos a filme e o que saía dissio era algo muito terapêutico para ela, ao nos contar e explicar", disse ela. 

 

Sobre ver o episódio meses depois, a matriarca contou que é difícil: "Nós começamos a ver algumas das consequências daqueles dias e ninguém consegue assistir aos primeiros cinco minutos sem ficar histérico. Eu fico engasgada só de pensar nisso e falar sobre isso. Eu estava assistindo e eu estava gritando quando eu vi. Eu só vi um pouco, e eu nem consegui assistir tudo. Quero dizer, foi perturbador. É um momento muito perturbador quando algo tão horrível acontece com alguém que você tanta ama". 

 

Segundo Kris, a filha Kim Kardashian pretende usar o incidente como forma de conscientização. "Ela só acha que isso pode trazer alguma consciência, sabe? Isso mudou a maneira como vivemos nossas vidas e como cuidamos de nossos filhos e netos. Então, tem sido um longo processo", contou. 

 

A nova temporada de Keeping Up with the Kardashians tem estreia marcada para o dia 5 de março, no canal E!, nos Estados Unidos. No teaser, aparece imagens de Kim chorando ao falar sobre o incidente com as irmãs Khloe e Kourtney. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO