Wanessa revela que superou desentendimento com Zezé Di Camargo

'Como todo pai e filha, a gente discorda de opiniões', afirmou a cantora

por Estado de Minas 20/02/2017 10:21
AgNews/Reprodução
Wanessa revela que retomou contato com Zezé. (foto: AgNews/Reprodução)
A briga travada entre Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa, parece que chegou ao fim. Depois que o sertanejo adimitiu que os dois ficaram sem se falar, a cantora falou sobre o pai em uma entrevista e revelou sentir um ''amor incondicional'' por ele. 

''Amo muito o meu pai, tenho gratidão, mas como todo pai e filha, a gente discorda de opiniões'', contou. Os dois se desentenderam depois que Wanessa teria agredido fisicamente a namorada de Zezé, Graciele Lacerda, na tentativa de defender sua mãe, Zilu

Após a polêmica, ela opta, agora, por não opinar mais sobre os desentendimentos entre a mãe e a madrasta. ''Não quero entrar em detalhes, mas não tenho nenhum sentimento a não ser gratidão e amor incondicional pelo meu pai. Não quero me expor. Antes eu falava o que sentia e percebi com o tempo que é muito difícil ser compreendida pelos que não estão em sua vida'', revelou para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra

Na última semana, Zezé já havia dado indícios de que retomara a relação com a filha. Pelo Instagram, ele publicou uma imagem em que aparece ao lado da cantora Claudia Leitte e cita a primogênita. 

''Conhecem aquele ditado: quem ama o filho adoça a boca do pai? Essa menina é especial. Tem milhões de fãs, é uma grande artista e muito amiga da minha filha Wanessa. Claudia Leitte, obrigado pelo afago indireto ao meu coração. Sou seu fã!'', escreveu na legenda. 

Em entrevista ao Conexão Repórter, do SBT/Alterosa, em 2016, Zezé deu detalhes sobre o desentendimento entre Wanessa e Graciele. ''No que eu olhei, estava a Wanessa em cima dela, xingando. Eu entrei na hora e segurei ela. Ela estava muito brava, toda descabelada, dizendo: 'Você roubou meu pai da minha mãe', essas coisas que filha fala''. 

MAIS SOBRE MEXERICO