Padre Fábio de Melo brinca com Evaristo Costa em rede social

"Pelo amor de Deus, Evaristo! Acorde! O Jornal é HOJE" comentou o padre em foto do jornalista

por Estado de Minas 15/02/2017 12:37

Instagram/Reprodução
"Esse padre é mais 'zueiro' que eu", respondeu o jornalista (foto: Instagram/Reprodução)
Duas das personalidades mais extrovertidas na internet, o Padre Fábio Melo e o jornalista Evaristo Costa interagiram em suas redes sociais na última segunda-feira, 13.

 

Evaristo postou em seus perfis uma foto em que aparece com expressão de cansaço. A legenda diz "me acorda amanhã". O padre não perdeu tempo e brincou no Instagram: "Pelo amor de Deus, Evaristo! Acorde! O Jornal é HOJE", disse em referência ao telejornal apresentado pelo jornalista.

O comentário só foi respondido por Evaristo no Facebook. Um internauta mostrou o comentário do Padre ao apresentador, que respondeu: "esse padre é mais 'zueiro' que eu".

Não é a primeira interação do Padre Fábio Melo com seus amigos famosos. Na semana passada, ele comentou a foto de Fernanda Souza e Débora Nascimento, elogiando o sorriso das atrizes: "Parece propaganda de clareador dentário". No início do mês, o humorista Paulo Gustavo esclareceu que um famoso vídeo em que ele aparece falando sobre a morte do pai é encenação - o pai do ator está vivo. O padre, então, comentou na publicação do amigo: "Já rezei pela alma do seu pai, cafajeste".

MAIS SOBRE MEXERICO