Zezé dá novos indícios de que fez as pazes com Wanessa

Pelo Instagram, sertanejo agradeceu à Claudia Leitte por sua amizade com a filha

por Estado de Minas 14/02/2017 11:18
Tiago Arcanjo/AgNews
Zezé agradece amizade de Claudia Leitte. (foto: Tiago Arcanjo/AgNews)
Zezé Di Camargo deu mais um indício de que fez as pazes com a filha Wanessa Camargo. Nesta terça-feira (14), o sertanejo fez um post no Instagram no qual aparece ao lado de Claudia Leitte e cita o nome da primogênita. 

Na publicação, Zezé agradece à contra pela amizade com sua filha. ''Conhecem aquele ditado: quem ama o filho adoça a boca do pai? Essa menina é especial. Tem milhões de fãs, é uma grande artista e muito amiga da minha filha Wanessa. Claudia Leitte, obrigado pelo afago indireto ao meu coração. Sou seu fã!'', escreveu. 

Zezé e Wanessa brigaram no final de 2016 por causa da nova namorada do cantor, Graciele Lacerda. Em dezembro, ele adimitiu que a relação com a filha estava bastante estremecida. ''A gente não está se falando'', disse, em entrevista ao Conexão Repórter, do SBT/Alterosa. 

Na ocasião, Zezé disse que Wanessa e Graciele brigaram feio e partiram, inclusive, para a agressão física. ''No que eu olhei, estava a Wanessa em cima dela, xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela estava muito brava, toda descabelada, dizendo: 'Você roubou o meu pai da minha mãe', essas coisas que filha fala''. 

MAIS SOBRE MEXERICO