Neymar posta foto com Bruna Marquezine comemorando o Valentine's Day

Atriz está em Barcelona para comemorar o aniversário do jogador

por Estado de Minas 14/02/2017 09:48
Instagram/Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine comemoraram o Valentine's Day juntinhos. (foto: Instagram/Reprodução)
Nesta terça-feira (14), Neymar utilizou suas redes sociais para parabenizar Bruna Marquezine pelo Valentine's Day. Em seu Instagram, ele postou uma foto deitado ao lado de Bruna Marquezine em clima de romance. 

O ''Dia de São Valentim'' é um feriado anual comemorado no dia 14 de fevereiro no mundo todo e equivale ao Dia dos Namorados, no Brasil. 

''Happy Valentine's Day'', escreveu o craque na legenda. Bruna está em Barcelona desde o início do mês. Ela viajou para comemorar o aniversário do jogador, que completou 25 anos no último dia 05 e celebrou a data em um show do MC Gui. 

Discretos, o casal reatou o relacionamento em 2016. Rumores da reconciliação começaram a circular desde as Olimpíadas, em agosto do ano passado. Dois meses depois, em outubro, os dois foram vistos com colares identicos. 

Em novembro, Neymar revelou ter um quadro enorme com uma fotografia de Bruna em casa. Os dois começaram a namorar durante o Carnaval de 2013. O romance durou pouco mais de um ano. Em 2014, eles terminaram o relacionamento e Neymar se mudou para a Espanha. 
 

Happy Valentine's Day %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Nj %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 %uD83D%uDC7B neymarjr (@neymarjr) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO