Boato de que MC G15 foi preso movimenta redes sociais

Assessoria do funkeiro, dono do hit 'Deu onda', nega a informação

por Estado de Minas 13/02/2017 12:15
Reprodução
Assessoria nega que MC G15 tenha sido preso. (foto: Reprodução)
Um boato tomou conta da internet na manhã desta segunda-feira (13). Desta vez, o envolvido é o funkeiro MC G15, dono do hit Deu onda. A hashtag #MCG15PRESO entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. 

Segundo a assesoria do cantor, a informação de que ele teria sido preso é falsa. ''Ele ficou surpreso com essa notícia negativa porque tem família, mas ele está bem'', disse o assessor do cantor ao jornal Extra. O funkeiro fez um show em Goiás no último domingo (12) e está voltando para São Paulo. 

O assessor não soube explicar a origem do boato, entretando, usuários do Twitter indicam que a informação é apenas um rumor para atiçar os fãs do funkeiro. 

''Bora trollar os fãs dele, vou dar RT em geral'', escreveu um internauta. ''MC G15 preso, acusado de assassinar a música brasileira'', comentou outro. 

Assim que a tag começou a ganhar destaque, os fãs começaram a especular que a prisão pudesse ter acontecido após o cantor ter feito uma declaração homofóbica ao comentar um vídeo da youtuber Dani Russo, no qual ela diz que não gosta da música do artista. ''Quem posta vídeo na internet falando dos outros é veado'', disse MC G15. 

MAIS SOBRE MEXERICO