Youtuber critica Globo pela cobertura jornalística no ES

Whindersson Nunes teceu críticas sobre a falta de atenção para a onda de violência no estado, após a falta de policiamento

por Agência Estado 07/02/2017 14:01

Reprodução/Twitter
O humorista possui mais de 8,2 milhões de seguidores no Instagram, 3,43 milhões no Twitter e quase 19 milhões de inscritos no YouTube (foto: Reprodução/Twitter)
O humorista piauense Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, teceu críticas à cobertura jornalística da Globo sobre a onda de violência na grande Vitória e em outras cidades do Espírito Santo, após a falta de policiamento nas ruas.

Nesta segunda-feira, 6, o jovem postou um tweet no qual "puxou a orelha" da Globo. Ele disse que a emissora era "a bixona das reportagens", pois não estaria cobrindo corretamente o que acontecia no Estado. "Se fosse NY cês já estavam lá", escreveu.

Whindersson já apareceu em programas da emissora, como Altas Horas e Caldeirão do Huck. Com apenas 21 anos, ele tem mais público do que o programa Porta dos Fundos em números de audiência. São 8,2 milhões de seguidores no Instagram, 3,43 milhões no Twitter e quase 19 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO