Sobrinha de Britney Spears sofre acidente e está em estado grave

Criança de oito anos de idade se acidentou na cidade de Kentwood, Louisiana

por Diário de Pernambuco 06/02/2017 15:42

Instagram/Reprodução
Britney e Maddie tinham relação de intimidade. Representantes da cantora pediram privacidade (foto: Instagram/Reprodução)
Maddie Briann Aldridge, de oito anos, sobrinha da cantora Britney Spears, sofreu um acidente de carro no último domingo (5) e está em estado grave. De acordo com informações do site TMZ, ela estava em um quadricíclo na cidade de Kentwood, Louisiana, quando o veículo capotou e supostamente caiu dentro de algum lago, pois a garota ficou submersa "por vários minutos".

Maddie é filha da atriz Jamie Lynn Spears, que ficou conhecida depois de estrelar a série Zoey 101, da emissora norte-americana Nickelodeon. O site afirma que nem ela nem o pai da criança, Jamie Watson, estavam com a filha no momento do acidente. Jamie Spears, pai de Britney e Lynn, pediu, em entrevista para que as pessoas rezassem por ela.

Em um comunicado para a imprensa, representantes de Britney Spears deram a entender que a imprensa não estava ciente de todos os detalhes. "Os detalhes que a mídia está reportante sobre o incidente estão incorretos. Agora, a família Spears pede que todos respeitem a privacidade deles durante este tempo e agradece por todos os desejos e boas orações", dizia a nota.

 

MAIS SOBRE MEXERICO