Kristen Stewart fala sobre Donald Trump e assume: 'Eu sou super gay'

No último sábado (04), a atriz apresentou o 'Saturday Night Live'

por Estado de Minas 06/02/2017 12:26
NBC/Reprodução
Kristen Stewart assume dua sexualidade durante o 'Saturday Night Live'. (foto: NBC/Reprodução)
Na noite do último sábado (04), Kristen Stewart foi a convidada especial do Saturday Night Live. Para além de suas participações nas esquetes do programa, a atriz aproveitou o monólogo de abertura para assumir sua sexualidade e criticar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. 

''O presidente não é um grande fã meu, mas isso é ok. Mas, Donald, se você já não gosta de mim vai passar a me detestar, porque eu estou fazendo a abertura desse programa de TV e, tipo, eu sou super gay, parceiro'', disse ela. 

O polêmico magnata tem um histórico de injúrias contra a moça que datam de 2012. Na época, a imprensa internacional apontava que ela mantinha um relacionamento paralelo enquanto namorava o ator Robert Pattinson. 

''Todo mundo sabe que eu estou certo quando digo que Robert Pattinson deveria largar a Kristen Stewart. Em alguns anos, ele vai me agradecer. Seja esperto, Robert'', postou Trump. Em outra publicação, ele acrescentou: ''Robert Pattinson  não deveria voltar com Kristen Stewart. Ela o traiu e o fez de gato e sapato. É só olhar. Ele pode ter algo muito melhor!''. Ao todo, foram onze tweets escritos por Donald Trump. 

A atriz recordou todas as mensagens durante a atração na TV. ''Estou um pouco nervosa de estar aqui, porque possivelmente o presidente está assistindo. E eu acho qeu ele não gosta muito de mim'', ressaltou. ''Há quatro anos, eu estava namorando um cara chamado Robert, e a gente terminou, mas depois voltamos. Por alguma razão isso deixou Donald Trump insano''. 

Ela continuou: ''Para ser honesta, eu não acho que Donald Trumo me odeia. Eu penso que ele está apaixonado pelo meu antigo namorado''. 
 
Confira:
 

MAIS SOBRE MEXERICO