Gisele Bündchen se empolga com a vitória do marido no Super Bowl

Modelo foi ao delírio após o 'New England Patriots', time de Tom Brady, vencer a final do campeonato de futebol americano

por Estado de Minas 06/02/2017 11:27
Kevin C. Cox/AFP
Tom Brady e Gisele Bündchen comemoram vitório no Super Bowl 51. (foto: Kevin C. Cox/AFP)
Gisele Bündchen comemorou a vitória do New England Patriots, time de futebol americano em que joga Tom Brady, seu marido, no Super Bowl 51, na noite do último domingo (05), em Houston, nos Estados Unidos. Depois que o time do marido virou o jogo, com um desempenho histórico do jogador, a modelo se mostrou completamente animada e delirando com o resultado da partida. 

Após a festa na arquibancada, Gisele levou sua filha, Vivian, ao gramado, para parabenizar Brady. O desempenho do jogador fez com que o time conquistasse o campeonato da NFL com suas jardas lançadas. 
 

Com a empolgação, a modelo deixou o celular cair no chão, o que foi registrado por algumas câmeras. O fato agitou a internet e os internautas não perdoaram. ''Gisele deu até uma trincada na tela do celular. Uma brasileirinha legítima'', escreveu um usuário do Twitter. ''Quando ela derrubou o celular eu pensei: se até Gisele derruba quem sou eu pra não derrubar'', afirmou outro. 

Antes do início da partida, Gisele mostrou uma foto em seu perfil do Instagram em que aparece a filha Vivian e uma turma de amigas indo prestigiar Tom Brady no Super Bowl. Os dois são casados há oito anos. Além de Vivian, de 4 anos, eles são pais de Benjamin, de 7. 
 

%u202AHey @gisele, are you excited the @patriots won the Super Bowl? %uD83D%uDE02 #SB51 %u202C

Um vídeo publicado por NFL (@nfl) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO