Robin Thicke é acusado de violência doméstica por sua ex-mulher

O cantor foi proibido de se aproximar de Paula Patton e terá apenas visitas monitoradas ao filho Julian, de 6 anos

por Estado de Minas 27/01/2017 15:08

Reprodução/Instagram
Robin e Paula estiveram casados durante 10 anos (foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Robin Thicke, de 39 anos, está proibido de se aproximar de Paula Patton, de 41 anos, após a ex-mulher acusá-lo de violência doméstica. A restrição também se estende ao filho Julian, de 6 anos, que poderá ter apenas visitas monitoradas do pai. As informações são do site TMZ e da coluna Page Six.

 

A determinação do juiz da Corte Superior de Los Angeles Colins Leis assinou a ordem de restrição após descobrir que o cantor "tem um histórico de violência doméstica". Paula o acusa de abusar emocionalmente dela e de seu filho durante a batalha pela custória do menino, além de revelar que ele a violentava durante o casamento, chegando a jogá-la no chão e chutá-la durante uma briga. A atriz também o acusa de ter problemas de abuso de "substâncias" e episódios de infidelidade. 

 

Patton ainda relatou que o ex-marido apareceu na casa de sua mãe, no dia 19 de janeiro, quando o filho estava sendo ouvido pelo serviço social, e que ele se recusou a ir embora. Depois que os assistentes sociais saíram, Robin exigiu ver o garoto e apenas foi embora quando chamaram a polícia. "Esse último incidente com Robin me deixou apavaroda. Foi aterrorizante para nosso filho", escreveu Paula. Por isso, Thicke é obrigado a manter uma distância mínima de 100 metros da ex-mulher e do filho. A ordem é válida até o dia 24 de fevereiro. 

 

O advogado do cantor, por sua vez, rebateu dizendo que não havia embasamento para tal decisão e que Patton estava fazendo uma retaliação por ter tido a custódia integral negada no mês passado. Ele ainda a acusa de estar manipulando o filho Julian. Os dois brigam pela custódia do menino há semanas e, segundo informou o TMZ, a guarda será decidida nos próximos três meses.

 

Robin Thicke e Paula Patton começaram a namorar quando ainda eram adolescentes e terminou o casamento em março de 2015. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO