Gwen Stefani e Blake passam por crise no relacionamento, diz site

O cantor country se encontra em turnê e, segundo o 'RadarOnline', o casal está enfrentando dificuldades por conta da distância

por Estado de Minas 25/01/2017 15:59

AFP / ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ
O casal assumiu o romance após serem flagrados aos beijos em um restaurante da Califórnia (foto: AFP / ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ )
O relacionamento de Gwen Stefani e Blake Shelton não está indo muito bem. Segundo o site RadarOnline, o casal está tendo dificuldades com os planos para o casamento, que acontecerá na primavera dos Estados Unidos, por conta da distância.

 

"Eles estavam finalizando os preparativos, mas Blake viajou para uma tour exaustiva", disse uma fonte ao site. O cantor country ficará cerca de 8 meses viajando com sua turnê Doing It To Country Songs, antes da troca de alianças. A fonte ainda conta que a cantora se ofereceu para ir junto, mas ele "insistiu que ela vai ficar entediada" e por isso Gwen está sofrendo e sente que o cantor está querendo dar um tempo na relação.

 

Gwen Stefani e Blake Shelton começaram a namorar no final de 2015 e se conheceram durante as gravações do The Voice USA, em que participaram juntos como jurados.

 

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO