Felipe Titto pode ter tido dengue mascarada de infarto

"A única coisa que tenho no coração, graças a Deus, é amor", garantiu o ator e apresentador

por Ana Clara Brant 24/01/2017 12:23

Depois do susto que levou ao ser internado com uma suspeita de infarto na manhã do útlimo domingo, dia 22, o ator e apresentador Felipe Titto, de 30 anos, diz que está 100% e prepararado para outra.

Reprodução/Instagram
Felipe Titto já está de volta à ativa (foto: Reprodução/Instagram)
 

Em entrevista ao Estado de Minas, por telefone, na tarde desta terça-feira, 24, da sede da MTV, onde apresenta o reality Are you the one?, Titto garantiu que está muito bem, mas que realmente se assustou. "Eu senti dores de cabeça, dores no peito e, quando chegaram a cogitar infarto, fiquei em choque. Faço esportes, não bebo, não fumo. Nunca tive nenhum problema cardiovascular ou de saúde", afirma.

 

O infarto foi descartado e tudo indica que Felipe Titto teve uma miocardite, inflamação do miocárdio, que é facilmente confundida com ataque cardíaco. 

"Na verdade, a gente achou que uma virose tivesse provocado essa inflamação no músculo do coração, mas tem 90% de chance de uma dengue ter provocado isso. Ainda não deu tempo de diagnosticar se foi a dengue mesmo", declarou.

 

O apresentador teve alta na tarde desta segunda, 23, e já está retomando a rotina. "A única coisa que tenho no coração, graças a Deus, é amor", frisou.

 

MAIS SOBRE MEXERICO