Malia, filha de Barack Obama, vai estagiar em Hollywood

Com a saída da Casa Branca, a estudante de 18 anos se prepara para um novo desafio profissional

por Estado de Minas 23/01/2017 10:00
Mendel Ngan/AFP
Malia Obama já tem planos para 2017. (foto: Mendel Ngan/AFP)
A nova fase da família Obama começou na última sexta-feira, 20, quando Donald Trump tomou posse do cargo de presidente dos Estados Unidos. Malia Obama, no entanto, a filha mais velha do ex-presidente Barack Obama, já tem planos. Segundo a imprensa internacional, a estudante de 18 anos vai estagiar em uma das maiores produtoras de Hollywood. 

Malia conseguiu um estágio na The Weinstein Co., cujos escritórios estão sediados em Nova York. A produtora, fundada por Harvey Weinstein já ganhou um Oscar pelo filme A paixão de Shakespeare, e esteve envolvida em outros filmes como Pulp fiction, O artista e O discurso do Rei

A jovam começará o estágio depois das férias de família em Palm Springs e começa os estudos na Universidade de Havard em setembro. Malia terminou o ensino médio em 2016 e tirou um ano sabático desde então. A família, contudo, após as férias, regressa para Washington, onde Sasha, a filha mais nova, ainda estuda. 

Esta não será a primeira vez de Malia nos bastidores do entretenimento. Em 2015, ela estagiou na HBO, na série Girls, protagonizada por Lena Dunham. No mesmo ano, ela foi assistente de Halle Berry em Extant, série e ficção científica da CBS. 

MAIS SOBRE MEXERICO