Internado, Felipe Titto tranquiliza fãs e agradece pelo carinho

Apresentador foi internado no último domingo, 22, após sofrer um infarto do miocárdio

por Estado de Minas 23/01/2017 09:04
Instagram/Reprodução
Felipe Titto tranquiliza fãs pelo Instagram. (foto: Instagram/Reprodução)
Felipe Titto atualizou suas redes sociais na noite do último domingo, 22, para tranquilizar os fãs após sofrer um infarto. O apresentador deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã do mesmo dia em decorrência de fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo. 

Pelo Instagram, Felipe postou um vídeo em que explica seu atual estado de saúde. ''Fala, galera, beleza? Estou no hospital cheio de plug para fazer os exames que o roteiro manda. Mas está tudo certo! Eu tive, realmente, um contratempo'', disse ele. 

Segundo o apresentador da MTV, a suspeita é de que o infarto tenha sido ocasionado por estresse, mas ''o mais possível é que seja dengue'', disse. Ele esclarece que já desconfiava estar com a doença há mais de dois dias. 

''Mas se não for dengue pode ser outra virosa que ocasionou esse infarto do miocárdio, que foi o que eu tive. Estou internado por conta dos exames, para ver os resultados. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar traquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão'', finalizou. 

O vídeo, que já acumula mais de 300 mil visualizações, recebeu uma série de comentários dos fãs de Felipe Titto. ''Nossa, que susto que eu levei. Desejo melhoras. Tudo de bom e muita saúde'', escreveu uma seguidora. 
 

To vivão!! #SegueOBaile

Um vídeo publicado por Felipe titto (@felipetitto) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO