Em vídeo, Bruno Gagliasso faz revelações sobre relação com Giovanna Ewbank

Casal respondeu perguntas dos internautas e repostas incluem a vida íntima dos dois

por Estado de Minas 20/01/2017 12:17
YouTube/Reprodução
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem revelações sobre relacionamento. (foto: YouTube/Reprodução)

Nesta sexta-feira, 20, Giovanna Ewbank postou a continuação de seu primeiro vídeo no YouTube entrevistando ninguém mais do que seu próprio marido, Bruno Gagliasso. No vídeo, os dois aparecem descontraídos e repondem perguntas enviadas pelos internautas. Nas respostas, os dois fizeram revelações sobre o relacionamento. 

Gagliasso lembrou de muitos momentos interessantes. Um deles, sobre a primeira vez do casal. ''Foi na sala de cinema'', disse. ''Você lembra quem estava na sala ao lado? Léo Fuchs, Fê Paes Leme e Thiago Martins''. Segundo ele, o fato só foi consumado depois de três meses que eles começaram a se relaciar. 

Durante o bate-papo, uma das perguntas questionava se o ator já havia falhado na hora H com a esposa. ''Óbvio, né?'', respondeu, surpreendendo Giovanna. ''Nossa, achei que você não fosse fala'', afimou ela. ''Vou falar que não? Não tenho mais 20 anos pra falar que não'', respondeu Bruno. 

O ator ainda foi questionado se ficaria com ciúmes se Giovanna posasse nua. ''Não ficaria. Ficaria se fosse em revista de sacanagem'', respondeu. 

Confira: 

MAIS SOBRE MEXERICO