Falso fã-clube de Larissa Manoela pedia fotos íntimas para criança

Mulher descobriu assédio e denunciou caso no Facebook, alertando pais e responsáveis

por Diário de Pernambuco 17/01/2017 17:12

Instagram/Reprodução
A publicação recebeu mais de 20 mil curtidas e foi compartilhada aproximadamente 30 mil vezes, com diversos comentários de pessoas pedindo cuidado (foto: Instagram/Reprodução)
Um perfil que se denomina fã-clube da atriz Larissa Manoela tentou assediar uma criança por meio das redes sociais. O caso foi denunciado pela tia da vítima, que relatou o ocorrido no Facebook alertando para que pais e responsáveis tomem cuidado. De acordo com Suellen Roza, o usuário se passou por empresário e pediu fotos íntimas da menina em troca de uma suposta viagem com direito a dois acompanhantes para conhecer a protagonista de Cúmplices de um resgate.

"Como todos sabem tenho dois sobrinhos na faixa de 10/9 anos e eles estão nessa onda de Cúmplices de um resgate, Larissa Manoela essas coisas de crianças. Hoje a minha sobrinha chega pra mim toda eufórica perguntando assim: 'Titia você tem um shortinho de dormir? Mas tem que ser curtinho'. Eu: 'Oi?! Pra que você quer isso garota?'. Pensando na inocência que ela ia inventar uma brincadeira nova, só que a guria tava no PC, ai fui ver do que se tratava, e ela me disse que tinha uns 'empresários' da Larissa Manoela falando que se ela tivesse uma foto com shortinho ela iria concorrer a uma viagem pra conhecer a Larissa", escreveu Suellen.

A publicação recebeu mais de 20 mil curtidas e foi compartilhada aproximadamente 30 mil vezes, com diversos comentários de pessoas pedindo cuidado. Suellen afirma que bloqueou o perfil e o denunciou. "Eu não sei se de fato existe essa promoção, só sei que expliquei pra ela o risco dessas conversas e já bloqueei esse face no face dela, e também denunciei. Fica aqui o alerta pras mamães, papais, tios e afins que não deixem essas garotada livre no computador, que se possível sempre olhem com quem eles estão conversando, aqui em casa não funcionou, mas sei q se a 'esperta' tivesse na casa dela teria mandado...", alerta ela.

 

MAIS SOBRE MEXERICO