Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contam sobre a primeira vez do casal

A atriz estreou seu novo canal do Youtube, nesta terça-feira (17), entrevistando seu marido, em um vídeo com várias revelações da vida a dois

por Estado de Minas 17/01/2017 15:24

Reprodução/Youtube
Na gravação, os dois aparecem fantasiados com macacão de pelúcia de unicórnio (foto: Reprodução/Youtube)
Giovanna Ewbank lançou seu canal no Youtube nesta terça-feira, 17. E para o programa de estreia, a atriz entrevistou o seu próprio marido, Bruno Gagliasso, em que abriram a intimidade do casal. Na gravação, os dois aparecem fantasiados com macacão de pelúcia de unicórnio e fazem várias revelações da vida a dois.

 

De início, Giovanna indaga Bruno sobre como ela estava na primeira vez em que se encontraram. Sem mais delongas, o ator revela que foi em uma festa fantasia, em que ela estava de hippie e ele de 'gangsta'. "Foi quando eu pude ver o quanto você era linda e especial", se declara. 

 

Entre as confissões, o casal revelou sobre a primeira vez deles, três meses após se conhecerem, em uma sala de cinema: "Foi na sala de cinema", relembrou Bruno. "Você lembra quem estava na sala do lado? Leo Fuchs, a Fernanda Paes Leme e o Thiago Martins. A gente tinha voltado de uma festa,aí eu e o Bruno fomos pra sala de cinema e os três ficaram conversando na salinha do lado", acrescentou Giovanna.

 

Em seguida, Bruno brincou: "Demorou, hein? Fez charminho... Novinha, com 22 aninhos". E ela concorda e continua: "Demorou. Foram uns três meses. Porque aí, com três meses, ele já tinha me conhecido melhor e não ia pular fora logo depois. E ele já tinha se apaixonado por mim. Foi muito bom!", e Gagliasso apenas concorda, "Já mesmo". O casal ainda contou sobre o momento em que saíram da sala e os amigos bateram palmas e olharam pasmos. "Eles escutaram tudo", brincou Ewbank. 

 

O ator ainda foi questionado se ficaria com ciúmes se Giovanna possasse nua. "Ela já posou nua. Mas eu não me importaria, só se fosse em revista de sacanagem", esclaresce. A vaidade dos dois também foi colocada em cheque, em que Gagliasso admite ter aprendido a gostar de moda, por causa da amada. Mas, a atriz não deixa barato e revela que antes, ele apenas saía com uma blusa de time, do Flamengo. 

 

Outra curiosidade revelada foi que o primeiro jantar não foi como o esperado... Bruno admitiu que esqueceu a carteira em casa e quem teve que pagar a conta foi Giovanna. E, para não variar, ele estava com a camisa do Flamengo. 

 

O vídeo Na cama com Gio Ewbank e... Bruno Gagliasso ainda conta com uma segunda parte, que será liberado na sexta-feira, dia 20, às 10h.

 

 

 

 

 

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO