Vaza vídeo íntimo de Cody Christian, ator de 'Teen wolf'

O vídeo do ator de 21 anos se espalhou no Twitter durante o fim de semana

por Correio Braziliense 16/01/2017 15:15

Jason Merritt/Getty Images/AFP
Segundo fontes, Cody não quer sair de casa nem atender ao telefone (foto: Jason Merritt/Getty Images/AFP)
O ator Cody Christian, conhecido por participar das séries Teen wolf e Pretty Little Liars, teve um vídeo íntimo vazado durante o fim de semana. As imagens se espalharam pelas redes sociais e geraram resposta dos fãs. A hashtag #werespectcody foi levantada por admiradores do ator e defende que as imagens não sejam mais divulgadas.

A base mundial de fãs do ator está usando a hashtag para divulgar outras fotos e vídeos da carreira de Cody, além de levantar a campanha para que não espalhem nem assistam ao vídeo íntimo.  

 


O site Hollywood Life entrevistou um amigo do ator que contou como Cody reagiu. "Ele está absolutamente envergonhado e furioso com o vazamento". Ele também disse que Cody não quer sair de casa nem atender ao telefone. “Falar que ele está bravo não faria justiça ao seu nível de raiva, ele está se sentindo humilhado. Não pode acreditar que isso está acontecendo - ele nunca iria pensar que seria vítima de uma traição como essa”, afirmou o amigo.


Carreira


O ator é conhecido por interpretar o papel de Mike Montgomery em Pretty little liars e Theo Raeken na série Teen wolf. No cinema, ele participou de Jogos famintos (2013) e Mafioso (2011).

No fim do ano passado, Lucy Hale, colega de elenco em Pretty little liars, também teve imagens íntimas vazadas na internet. Em resposta, a atriz divulgou um texto no Twitter dizendo que "mais uma vez, uma mulher pública foi violada, roubada e sua vida pessoal e corpo foram expostos para qualquer um ver".

 

MAIS SOBRE MEXERICO