Charlie Sheen chama Rihanna de 'vadia' durante entrevista

No programa 'Watch What Happens Live', Andy Cohen questionou o ator sobre a briga com a cantora, em 2014

por Estado de Minas 12/01/2017 16:23

Reprodução/Twitter
"Ah, aquela vadia", exclamou Sheen (foto: Reprodução/Twitter)
Charlie Sheen é centro de mais uma polêmica. Desta vez, envolvendo a cantora Rihanna. Nesta quarta-feira, 11, o ator xingou a cantora durante entrevista ao programa Watch What Happens Live.

 

O apresentador Andy Cohen relembrou sobre a briga virtual entre os dois, em 2014, quando Charlie a acusou de ter se negado a cumprimentar sua então noiva, Brett Rossi, em um restaurante. 

 

"Ah, aquela vadia!", exclamou Sheen ao ser questionado se as coisas já teriam se resolvido. O apresentador ainda chamou atenção do ator, ressaltando que poderia piorar as coisas. Por sua vez, sem ligar muito para isso, ele replicou dizendo que Rihanna havia "abandonado a cortesia e o senso comum". 

Em maio de 2014,  Charlie Sheen e Rihanna protagonizaram uma série de alfinetadas pelo Twitter. "Bem, a resposta que recebemos foi que havia muitos paparazzi do lado de fora e que simplesmente não seria possível naquele momento. Desculpe se não somos legais o suficiente para garantir uma enção da princesa (ou nesse caso, a idiota)", disparou o ator, após acusar a cantora de se recusar a cumprimentar sua noiva, em um restaurante de Santa Mônica. 

 

Rihanna, em seguida, postou uma mensagem que claramente se referia ao incidente: "Se aquela rainha não troca as fraldas, ele....." 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO