Bella Hadid deixa de seguir Selena Gomez, após flagra com The Weeknd

A modelo terminou o relacionamento com o rapper há dois meses e parece não ter gostado do "novo casal"

por Estado de Minas 12/01/2017 15:14

Reprodução/Instagram
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? (foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Bella Hadid, de 20 anos, não parece ter gostado de saber que seu ex-namorado, o rapper The Weeknd, estava aos beijos com a cantora Selena Gomez. Nesta quarta-feira, 11, a modelo parou de seguir a cantora no Instagram, segundo as informações do jornal The Mirror.

 

Bella e The Weeknd terminaram o relacionamento há cerca de dois meses e, pelo que parece, a sua fila já andou. Por sua vez, Selena já foi vista junto da modelo, mas, segundo fontes, não são boas amigas. Segundo uma fonte do TMZ, o novo casal queria manter o relacionamento em segredo, mas não conseguiu. 

 

"De início, Selena e Abel (nome de The Weeknd) queriam manter a relação deles em segredo, mas decidiram que eles não se importam com o que vão pensar", disse a fonte. E, ao que parece, a paixão do rapper é antiga: "Abel sempre teve uma queda por Selena. Ele a acha extremamente talentosa e sexy", acrescentou. 

 

O flagra de Selena Gomez e The Weeknd foi feito nesta quarta-feira, 11, em clima romântico, após saírem do restaurante Giorgio Baldi, em Santa Mônica. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO