Kim Kardashian será interrogada pela justiça francesa nos EUA

Juiz francês vai ao encontro da socialite para conversar com ela sobre o roubo de joias em 3 de outubro, em Paris

por Estado de Minas 12/01/2017 11:34
Instagram/Reprodução
Kim Kardashian vai depor à justiça francesa nos Estados Unidos. (foto: Instagram/Reprodução)
Kim Kardashina vai receber um juiz francês nos Estados Unidos, para prestar depoimento sobre o caso de roubo de suas joias, no dia 3 de outubro de 2016, na França. Segundo o site de notícias TMZ, a autoridade vai ao encontro da socialite porque, de acordo com as leis francesas, vítimas de crimes não precisam confrontar supostos criminosos no júri. De acordo com o sistema de trabalho deles, o juiz pode conduzir o depoimento fora da sala do tribunal. 

Desse modo, o juiz responsável pelo caso vai viajar de Paris para os Estados Unidos, para colher o depoimento da socialite. 

Na última segunda-feira, 09, a polícia francesa apresentou os suspeitos de terem roubado as joias de Kim. Na operação, 17 pessoas foram detidas pelo assalto, no qual homens armados roubaram joias no valor de US$ 9,5 milhões. Na ocasionão, Kim Kardashian foi mantida sob a mira de um revólver por dois homens em um quarto de hotal. 

Entre as informação divulgadas pela polícia francesa estão as de que três dos supostos envolvidos no crime são mulheres, e que dois são negociantes de diamantes. As mulheres, inclusive, foram responsáveis por seguir Kim durante sua estada em Paris. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO