Fã mirim de Safadão morre dias após conhecer o cantor

Wesley Safadinho, como era conhecido, lutava contra a leucemia e conseguiu conhecer o ídolo no último dia 30

por Diário de Pernambuco 09/01/2017 17:04
 Instagram/Reprodução
De acordo com o próprio Safadão, os dois brincaram, cantaram e jogaram sinuca durante o encontro (foto: Instagram/Reprodução)
Poucos dias antes do Natal, a Associação Peter Pan, que trata de crianças com câncer em Fortaleza, divulgou um vídeo de um menino de 5 anos, apelidado de Wesley Safadinho, contando que seu maior sonho era conhecer o cantor. A criança, que combatia leucemia, morreu nesta segunda-feira (9) - mas não antes de conseguir realizar o sonho.

No último dia 30, Safadão fez uma pausa da agenda de shows para passar uma tarde em Fortaleza com o fã. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do cantor, ele conta que eles jogaram sinuca, brincaram e cantaram juntos. "Alguns dias atrás eu vi um vídeo que era o sonho dele poder me conhecer e eu tô muito feliz de estar aqui, pode ter certeza que quem está ganhando o presente sou eu", disse Safadão.

Em um grupo do Facebook, uma das enfermeiras que participou do vídeo lamentou a morte da criança. "Quando eu vim aqui pedir o último desejo dessa criança, é porque ele estava desenganado e com os dias de vida contados e os médicos não tinham como interferir. Dói muito, mas nosso Wesley Safadinho foi para o maior dos palcos, hoje o meu guerreiro está cantando lá no céu", escreveu Edivânia Martins.

MAIS SOBRE MEXERICO