Abraçados, Bruna Marquezine e Neymar entram na brincadeira do manequim challenge

Casal passou o réveillon junto, na mansão do jogador em Mangaratiba, interior do Rio de Janeiro

por Estado de Minas 04/01/2017 09:20
Instagram Bianca Coimbra/Reprodução
Bruna e Neymar aparecem abraçados em 'mannequin challenge' (foto: Instagram Bianca Coimbra/Reprodução)
Não é mais segredo que Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro. O fim de 2016 foi marcado por diversos indícios que indicavam a volta do casal, incluindo fotos postadas nas redes sociais dos dois. Em vídeo publicado nessa terça-feira, 03, por Bianca Coimbra - namorada de um amigo de Neymar - no Instagram, a atriz e o jogador aparecem abraçados.

O flagra acontece durante a brincadeira 'mannequin challenge', onde as pessoas devem permanecer estáticas até o final do vídeo, ao som da música Black Beatles, de Rae Sremmurd e Gucci Mane. O vídeo foi filmado na festa de réveillon realizada na mansão de Neymar em Mangaratiba (RJ). Também aparecem, na publicação, o casal Thiaguinho e Fernanda Souza, o surfista Gabriel Medina, o cantor Alexandre Pires, entre outras celebridades.

Confira:


Os rumores de retorno do relacionamento entre Bruna e Neymar surgiram em meados de 2016, quando o craque vibrou junto a atriz após seu desempenho em uma partida da Olimpíada. Em dezembro, eles foram clicados juntos em uma festa a fantasia promovida por Gabriel Medina.

MAIS SOBRE MEXERICO