Acusado de machismo, Steve Martin deleta homenagem a Carrie Fisher

Ator havia escrito uma frase polêmica em um tweet e foi criticado por internautas

por Agência Estado 30/12/2016 11:46
Los Angeles Time/Reprodução
Ator lembrou da imagem de 'sex symbol' que Fisher tentava lutar contra (foto: Los Angeles Time/Reprodução)
Na última terça-feira (27), os fãs de Star wars ficaram arrasados com a morte de Carrie Fisher, intérprete da princesa Leia. Depois disso, diversas celebridades se pronunciaram sobre a perda. Algumas delas, no entanto, foram criticadas pelos fãs da série de filmes, como foi o caso de Jorge Pontual, jornalista da Globo News.

Mas não foi só ele. Quando soube da morte da atriz, Steve Martin fez uma homenagem à ela publicando a seguinte frase em seu Twitter: "Quando eu era jovem, a Carrie Fisher era a criatura mais bonita que eu já havia visto. Ela acabou ficando esperta e inteligente também". Algumas horas depois, ele acabou deletando a publicação, já que seus seguidores passaram a acusá-lo de machismo por conta da frase polêmica.

Um dia depois da morte da filha, a atriz Debbie Reynolds também faleceu. Ela sofreu um AVC na tarde da última quarta-feira (28) e chegou a ser socorrida e hospitalizada, mas não resistiu. Reynolds ficou famosa no início dos anos 1950 por protagonizar o musical Cantando na chuva, ao lado de Gene Kelly e Donald O'Connor.

MAIS SOBRE MEXERICO